Uma mulher de 32 anos, e de nome ainda não divulgado, foi presa em flagrante por tentativa de homicídio, em Pacaembu (SP), nesta quarta-feira (9). Segundo a Polícia Militar, ela atirou contra o próprio marido.
O caso aconteceu nessa quarta-feira (9/3), por volta das 20h20. De acordo com a Polícia Militar, ao chegar no local do crime, a equipe encontrou o pai da vítima (um agente penitenciário), um idoso de 71 anos.
Segundo o idoso, ele mora perto ao local onde tudo aconteceu e percebeu uma movimentação estranha ao redor da casa do filho. Ele chegou ao local, e viu seu filho sendo socorrido pela ambulância e com sangramento.
O idoso conta que entrou na casa pela porta da cozinha, e viu muito sangue e sua nora sentada no chão, ao lado dela estava o revólver de uso de trabalho do seu filho. Segundo o senhor, ele diz que pegou o revólver para “evitar mais problemas”.
Conforme a polícia, a mulher aparentava estar em estado de choque. E com muita dificuldade, contou que discutiu com o marido e o mesmo teria afirmado estar escondendo algumas mensagens no celular.
Então ela conta que foi até o quarto buscar o revólver do mesmo para apenas assustá-lo e pediu novamente para ver o celular. Entretanto, o marido se recusou mais uma vez. E aí então, ela afirma ter ficado muito nervosa e apertou o gatilho. Ela disse também que não queria machucar a vítima e que estancou o sangramento até a chegada da ambulância.
A mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio. O agente penitenciário foi levado para o pronto atendimento municipal com ferimento de entrada nas costas e saída pelo abdômen. A vítima passou por cirurgia no hospital e permaneceu internado em estado estável.
Comentários