A família de Bruna Valeanu anunciou, nesta terça-feira (10), o trágico falecimento da jovem brasileira em Israel, após o inesperado ataque envolvendo o grupo terrorista Hamas.
Valeanu, que estava desaparecida, participou de um festival de música eletrônica próximo à Faixa de Gaza, onde as autoridades encontraram mais de 260 vítimas.
Florica Valeanu, irmã de Bruna, relatou à CNN que o Exército israelense visitou sua residência nesta terça-feira para comunicar a localização do corpo de Bruna. O sepultamento está programado para ocorrer hoje, às 21h30.
Na noite de segunda-feira (9), outro cidadão brasileiro que estava na lista de desaparecidos, Ranani Nidejelski Glazer, de 24 anos, teve sua morte confirmada.
Bruna Valeanu, com 24 anos de idade, nasceu no Rio de Janeiro e, desde 2015, residia na cidade de Petah Tikva, em Israel. Ela frequentou a escola TTH Barilan no Brasil.
Bruna estava matriculada na Universidade de Tel Aviv, onde cursava Comunicação e Sociologia/Antropologia. Em uma de suas publicações, ela mencionou seu desenvolvimento de habilidades em marketing e mídias sociais.
Comentários