Uma funcionária que havia sido demitida de um supermercado na Argentina teve um ataque de fúria e derrubou diversas garrafas de vinho da prateleira do estabelecimento. O fato ocorreu na cidade de Rafaela, na província de Santa Fé, com a mulher, identificada como Evelin Roldán, segundo a Rádio EME, voltando ao local para reclamar de uma dívida diante de seus antigos empregadores.
Segundo o jornal argentino Clarín, por conta da recusa dos patrões em realizar um acordo, ela decidiu derrubar as garrafas da adega. Em seguida, ela acabou sendo detida pelo Comando Radioelétrico (espécie de estação policial local) e transferida, na sequência, para uma delegacia e, depois, para a Prefeitura.
Após a prisão, a jovem de 25 anos alegou que já havia sido “maltratada” pelo responsável pela loja. “Fiquei cega pela raiva, raiva pelas injustiças que vivenciei por dentro, engolindo os maus tratos, os desafios, a rejeição e até os tapas ou insultos por não ter perdido o emprego”, disse a jovem, segundo o portal La Tecla.
Assista ao vídeo:
Comentários