Após a compra bilionária pelo empresário Elon Musk, o Twitter bloqueou mudanças em sua plataforma até a próxima sexta-feira, 29. Isso aconteceu depois que a plataforma aceitou a oferta de US$ 44 bilhões de Musk.
Com o bloqueio, será mais difícil para os funcionários fazerem mudanças não autorizadas, segundo o site de notícias Bloomberg. Por enquanto, a rede social não vai permitir atualizações de produtos, a menos que sejam críticas para os negócios. As mudanças no produto exigirão a aprovação de um vice-presidente.
O Twitter impôs a medida de proibição temporária para impedir que funcionários que possam estar ofendidos com o acordo “se tornem desonestos”, de acordo com a publicação.
A medida ressalta o momento difícil em que o Twitter vive, enquanto passa de uma empresa de capital aberto para propriedade privada. Muitos dos funcionários da empresa ficaram agitados com a ideia de Musk assumir o comando e de quais mudanças podem vir.
A medida também ressalta o momento difícil em que o Twitter vive, enquanto passa de uma empresa de capital aberto para propriedade privada. Muitos dos funcionários da empresa ficaram agitados com a ideia de Musk assumir o comando e de quais mudanças podem vir.
Twitter aceita oferta de compra de Elon Musk
A direção do Twitter aceitou na segunda-feira 25 a oferta de compra do bilionário Elon Musk pelo controle total da empresa. O dono da montadora Tesla vai desembolsar cerca de US$ 44 bilhões pelo grupo de tecnologia, em que era o principal acionista desde o início de abril.
Horas antes do anúncio oficial, Musk agitou a rede social com um comentário que sinalizava o acerto. “Espero que até meus piores críticos permaneçam no Twitter, porque é isso que significa liberdade de expressão.”
Comentários