Davi Brito, campeão do Big Brother Brasil 24, voltou a protagonizar polêmica na noite desta segunda-feira (6), durante a coletiva de imprensa do Fight Music Show, em São Paulo. O baiano foi anunciado como atração principal do evento, após a saída de Acelino “Popó” Freitas, que deixou o card por causa de uma lesão. Ele enfrentará o ator Sacha Bali, vencedor de A Fazenda 15, no dia 1º de novembro.
Durante a apresentação, as provocações entre os dois participantes ultrapassaram o tom esportivo e resultaram em ofensas homofóbicas proferidas por Davi contra o adversário. O episódio foi registrado por jornalistas e rapidamente se espalhou nas redes sociais.
As declarações do ex-motorista de aplicativo geraram forte repercussão negativa. Internautas criticaram a postura de Davi, apontando contradição com a imagem que o consagrou no reality show.
“Meu Deusssss os termos que ele usa. Sem noção nenhuma e a educação e boas maneiras passaram longe”, comentou uma internauta.
“Ele ganhou o BBB se fingindo de bom moço, na coletiva ele está mostrando o que realmente é!”, escreveu outro usuário.
“Vou torcer ABSURDAMENTE pro Sacha ganhar!”, reforçou um terceiro.
O Fight Music Show reúne celebridades em confrontos esportivos e apresentações musicais. Com a saída de Popó, Davi passou a ocupar o posto de luta principal da edição, em combate contra Sacha Bali.
Comentários