Com Antonio Fagundes como protagonista, a nova campanha polêmica do Porta dos Fundos para o Novembro Azul, lançada nesta segunda-feira, 6, chamou a atenção da internet ao abordar, de forma bastante inusitada, a conscientização da população sobre a importância do exame de toque retal na prevenção do câncer de próstata.
No vídeo de pouco mais de quatro minutos – já assistido por mais de 2 milhões de pessoas no Instagram e no YouTube – o ator, conhecido por papeis icônicos em novelas da TV Globo, faz uma série de piadas e utiliza linguagem explícita, como “liberar o c*”, para destacar a necessidade do diagnóstico precoce.
Já nesta quinta-feira (10), a gigante do streaming Netflix surfou na onda e fez uma publicação que dividiu opiniões entre os internautas. A empresa utilizou um trecho do famoso filme ‘Transformers’ para fazer uma montagem com a dublagem alterada. “Onde está o c*?”, pergunta o personagem, fazendo alusão à campanha do Porta dos fundos.
A montagem gerou os mais diversos comentários. Enquanto uns acreditam que a empresa, considerada progressista, está se abrindo aos ‘novos tempos’, outros criticam a forma como a Netflix tem gerenciado seu marketing. “Não basta fazer filme ruim, tem que fazer marketing apelativo”, disse um seguidor.
📹Reprodução
Comentários