O deputado estadual Aveilton Souza (PL), respondeu às críticas e acusações feitas pelo seu colega de partido, Rogério Barra.
Barra subiu à tribuna da Assembleia Legislativa do Pará (ALEPA) semana passada para reclamar da falta de apoio por parte de Aveilton ao seu projeto de concessão do título de cidadã paraense a ex primeira dama Michelle Bolsonaro.
O filho de Éder Mauro também acusou o colega de estelionato eleitoral por ter pautado sua campanha em valores conversadores e bolsonaristas e após eleito, mudar seu discurso.
Em resposta, Aveilton Souza fez um discurso contundente às acusações de Rogério. Explicou o por que de não ter apoiado o projeto de cidadã paraense a Michelle Bolsonaro, relembrou o tempo em que Rogério e seu pai Éder Mauro eram aliados de Helder Barbalho e disse existir uma espécie de “milícia digital” comandada por Barra para atacá-lo nas redes sociais.
Em sua conta no Instagram, pode-se constatar que Aveilton Souza não segue mais o ex-presidente Jair Bolsonaro, o que também foi alvo de críticas de eleitores de direita e conservadores.
Na legenda de sua publicação, Aveilton escreveu em tom de provocação a Rogério: “O único lugar que aprendi a surfar foi nas praias do meu Pará”
Assista abaixo o vídeo completo:
Comentários