O jornalista e ex-candidato à prefeitura de Belém, Jefferson Lima, comentou em um post nas redes sociais, nesta terça-feira (21), sobre sua recente demissão da TV Liberal. Segundo Jefferson, sua saída teria sido motivada por um comentário feito por ele relacionado às acusações contra o assessor do deputado Antônio Doido (MDB).
Jefferson estava na emissora há cinco anos, onde atuava como apresentador dos programas Domingo Liberal e Vitrine Liberal. No post, o jornalista afirmou que sua demissão foi resultado de perseguição política.
“Meus queridos ouvintes e amigos, hoje, após apresentar o programa Vitrine Liberal, fui surpreendido com uma ligação da direção da empresa falando sobre o meu desligamento. Quero agradecer a cada ouvinte que me acompanhou durante todo esse tempo, agradecer aos meus colegas de trabalho, ao querido Edmilson Mota, ao Abner Luís e à presidência da empresa”, disse o Jornalista.

A demissão acontece no contexto da repercussão envolvendo o assessor de Antônio Doido, preso em flagrante com R$ 1,1 milhão em espécie e acusado de corrupção e lavagem de dinheiro.
Além disso, Jefferson fez outra publicação mencionando o caso, na qual insinuou que novas revelações podem surgir: “A bomba maior que tá vindo aí é de um grande figurão que, até então, é um coelho do mato nessa situação”, escreveu o jornalista, usando emojis de bomba e coelho no vídeo.
Assista:
Comentários