Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma mulher agredindo um motorista de aplicativo após ele se recusar a entrar na garagem de um prédio. Nas imagens, uma mulher agride o motorista fisicamente e verbalmente, alegando está “cheia de jóias”.
O caso ocorreu no dia 26 de dezembro, mas só veio a público recentemente. A mulher foi identificada como Fedra Emanuela Aquino Barreto, especialista em gastroenterologia.
No vídeo, é possível ver o momento em que uma mulher pede para o motorista entrar na garagem do prédio, mas ele se recusa. Ela questionou a decisão, afirmando que nunca passou por essa situação ao utilizar serviços de transporte por aplicativo. Mesmo diante da insistência, o motorista mantém sua posição. Em seguida, a mulher tenta girar o volante do carro, sem sucesso, e começa a agredi-lo com tapas no braço, ombro e rosto, além de insultá-lo, chamando-o de “imbecil”.
Após o episódio, o motorista desce do veículo, sendo seguido pela mulher, que continua com as agressões verbais. Momentos depois, ele retorna ao carro e informa que toda a ação foi gravada, antes de ir embora.
Comentários