Na tarde desta segunda-feira (04), dois homens ligados a uma facção criminosa, suspeitos de ordenar ataques e incendiar um veículo de uma provedora de internet no bairro do Tapanã, em Belém, foram m0rtos após confronto com a Polícia Militar.
Segundo informações, um dos mortos teria ordenado o ataque a um veículo de uma provedora de internet que foi queimado criminosamente no início da tarde do mesmo dia em uma das ruas do bairro do Tapanã.
Como já estava em andamento uma operação contra o crime organizado no bairro do Tapanã na posse de informações do setor de inteligência e de populares, os dois suspeitos estariam “malocados” em um kitnet na rua da Bacabeira por trás do conjunto Tapajós no Tapanã.
Rodrigo Saroh Cardias de Souza, conhecido no mundo crime com o codinome de “RD”, e um outro homem identificado apenas como Marcelinho conhecido como “MM2” morreram na ação policial nesta segunda-feira (04).
As informações foram confirmadas pela Polícia Militar que os suspeitos morreram após confronto armado sendo ainda levados com vida para a Unidade de Pronto Atendimento de Icoaraci onde acabaram chegando sem vida.
*Com informações do Diário Online
Comentários