Durante uma discussão duas clientes da loja Renner, que fica localizada dentro do shopping Grão Pará, em Belém, xingaram com palavrões e ofenderam uma funcionária da empresa. Uma delas chegou a mencionar de forma pejorativa o salário que a trabalhadora supostamente recebe na empresa: “salário mínimo”, dizia ela em tom de deboche.
O caso aconteceu neste domingo (23). Alguém que presenciou a discussão gravou com um aparelho celular e divulgou nas redes sociais. O vídeo logo viralizou.
Nas imagens, é possível ver duas mulheres discutindo com a funcionária, enquanto outras pessoas ao redor apenas observam. Momentos depois, uma outra funcionária que, supostamente seria a gerente da loja, chega e os ânimos acalmam entre as mulheres.
Acontece que para a gerente, a cliente afirmou que a vendedora estava sendo debochada e cobrou providências. Na internet, os internautas ficaram revoltados com a atitude da mulher. “Deveriam acabar com esse jargão que “cliente tem sempre a razão”, senão atitudes como essa sempre irão acontecer”, disse uma internauta. “Do que adianta ganhar mais que um salário mínimo e ter menos que o mínimo de educação?”, comentou outra.
Comentários