O MC brasileiro Kauã Zurc, que vive em Portugal, relatou um momento que classificou como ‘tentativa de opressão’ enquanto ele rimava dentro de um vagão de metrô nesta semana. Em um video compartilhado nas redes sociais por John Carlos, uma passageira portuguesa enfrenta o MC e tenta expulsa-lo do metrô.
No entanto, ao divulgar o caso nas redes sociais, a discussão se transformou em um tema controverso, pois enquanto alguns internautas defendem os direitos do brasileiro trabalhar livremente, outros defenderam a portuguesa alegando que o trabalho que ele realiza nos transportes é incômodo.
Para se defender, Kauã pergunta aos outros passageiros se sua música está atrapalhando. Diante da negativa das pessoas, ele segue rimando enquanto a mulher permanece insatisfeita com a situação.
Ao divulgar o vídeo na última quarta-feira, 19, John Carlos se mostrou revoltado com o episódio e disse “Vamos aprender a amar mais, respeitar mais, olhar o próximo com amor, o mundo já é uma loucura com pessoas maldosas tentando te derrubar”.
Comentários