Steven Tyler, de 74 anos, entrou em uma clínica de reabilitação e o Aerosmith cancelou uma série de shows que faria em junho e julho em Las Vegas, anunciou a banda nesta terça-feira (24).
O cantor teve uma recaída com drogas e se internou em uma clínica de reabilitação após ter gasto, segundo o “New York Post”, 6 milhões de dólares em cocaína – aproximadamente R$ 28 milhões. Isso tudo sem contar com outras substâncias, como heroína, maconha e metanfetamina.
“Como muitos de vocês sabem, nosso amado irmão Steven trabalhou por sua sobriedade há muitos anos. Após a cirurgia no pé para se preparar para o palco e a necessidade de controle da dor durante o processo, ele recentemente teve uma recaída e entrou voluntariamente em um programa de tratamento para se concentrar em sua saúde e recuperação”, diz um comunicado sobre o cantor.
A banda ainda diz que lamenta cancelar os shows em Las Vegas “enquanto ele se concentra em seu bem-estar.”
“Continuaremos nossas datas de 2022 a partir de setembro e informaremos outras atualizações assim que pudermos. Estamos devastados por termos incomodado tantos de vocês, especialmente nossos fãs mais leais que costumam viajar grandes distâncias para assistir nossos shows”, diz o Aerosmith.
Comentários