O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) lançou um curso para o público de direita, no qual ensina defesa pessoal, segurança e pautas conservadoras, como a existência de uma suposta doutrinação nas escolas. Segundo o parlamentar, o objetivo da formação é “disseminar o conhecimento”, informa a Gazeta do Povo.
O deputado nomeou o curso de “O Caminho da Liberdade”. O preço do curso foi fixado em R$ 197, e quem adquire o pacote completo ganha de bônus um “guia completo para obter arma de fogo”, segundo a Coluna do Estadão.
A novidade foi lançada durante uma live no domingo (15) feita por Eduardo e que contou com vários nomes da direita.
Temas como a doutrinação nas escolas, ativismo judicial, políticas de cultura e legítima defesa fizeram parte da reunião de nomes da direita com objetivo de arregimentar público e impulsionar o lançamento do curso criado pelo deputado.
O evento virtual contou com a presença de mais de 20 mil pessoas, e durante sua live, o deputado comemorou a marca de 1 milhão de inscritos em seu canal no YouTube.
No início da live, Eduardo falou sobre os jovens e disse estar preocupado com o futuro do país, o que foi repetido por diversos participantes do evento.
A iniciativa surgiu depois de campanhas da esquerda que apelam aos jovens para votar contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) no pleito de outubro. Um dos palestrantes, o youtuber Gustavo Gayer, que é professor e possui uma instituição de ensino, focou no problema da doutrinação de adolescentes que hoje formam parte importante da base da esquerda. O apoio dessa parcela do eleitorado pode fazer a diferença nas eleições de 2022.
Gayer considera que a doutrinação de crianças e adolescentes pela esquerda é “o problema mais grave do país”. Segundo ele, toda a infraestrutura ou desenvolvimento que o Brasil alcançar em outros aspectos poderá ser “destruído” por essa geração formada pela esquerda.
Comentários