A cantora americana Lizzo contou, em entrevista para promover a sua nova música, que durante uma live no Instagram realizada em outubro do ano passado, ela achou que seria uma boa ideia proferir o “mantra brasileiro” contra o presidente do Brasil, que os fãs enviavam no chat, mesmo sem saber o significado.
“Fora, Bolsonaro… Espera, o que vocês me fizeram falar?”, perguntou desconfiada após decidir repetir as palavras em sua live, contou ela. Depois de descobrir sobre quem estava falando, Lizzo fez bico, assustada e soltou uma risada nervosa.
Agora, em entrevista para promover seu novo single “About Damn Time”, Lizzo fica desconfortável ao descobrir sobre o ocorrido. “Eu não sei muito sobre a política no Brasil, mas acho que muitas vezes os representantes do governo se esquecem que os direitos das pessoas deveriam ser uma prioridade”, se justificou.
O episódio ocorreu apenas alguns meses antes que o Partido Liberal tentasse censurar artistas que se manifestaram contra o presidente Bolsonaro e a favor de Lula no Lollapalooza, no final de março.
Comentários