O indicado de Bolsonaro ao Supremo Tribunal Federal, André Mendonça, fez uma saudação calorosa ao senador do estado do Pará, Jader Barbalho, durante sabatina que acontece na tarde desta terça-feira no senado.
O presidente da CCJ, Davi Alcolumbre (DEM/AP) pautou em sessão a votação do nome do advogado para ocupar a vaga no Supremo deixada pelo ex-ministro Marco Aurélio Mello.
Após a pergunta da senadora Eliziane Gama (PPS/MA) sobre como o indicado via as manifestações contrárias do povo a determinadas decisões do STF, André Mendonça fez uma saudação aos 3 senadores do Pará, entre eles, Jader Barbalho.
Jader Barbalho é nacionalmente conhecido como o cacique do MDB no Pará. Umpolítico com muita influência em Brasília. Também é conhecido pelos inúmeros casos de corrupção e é investigado em 7 inquéritos tramitando no STF. O senador, que é pai do atual governador do Pará, Helder Barbalho, responde por crimes contra a ordem tributária, lavagem de dinheiro, corrupção passiva e formação de quadrilha.
Comentários