Antônio Carlos Martins, acusado de violência contra mulher, postou ainda há pouco, em suas redes sociais, uma foto do boletim de ocorrência em que refuta a acusação de que estava agredindo sua ex-cônjuge, Albelly Pereira de Souza, dentro do carro, no bairro de São Brás (Belém) na tarde de ontem (27).
Segundo o relato do boletim, Antônio foi procurado pela “ex” para que pudessem se ver. Segundo o homem, depois de passearem num conhecido shopping da capital, já no carro, Albelly teria tido uma crise de ciúmes e “surtado”.
De acordo com o acusado, a cena em que o mostra segurando a mulher foi interpretada de forma errônea, já que ele alega que estivesse contendo Albelly para não “se jogar” em pleno trânsito.
Segundo Antônio Martins, logo após a discussão, ambos foram passear na ilha de Mosqueiro (distrito de Belém). Ele relata que Albelly se mostrou surpresa com a repercussão e declarou que o defenderia se necessário fosse.
O empresário, no entanto, já possui duas medidas protetivas pelo crime de violência doméstica, pedidas por relacionamentos anteriores.
Antônio escreveu em suas redes sociais que tomará medidas cabíveis contra quem gravou e repassou o vídeo.
ENTENDA O CASO
Antônio Carlos Martins foi gravado numa suposta agressão contra uma mulher, que segundo o acusado, seria sua ex. O vídeo, rapidamente, viralizou e repercutiu nas redes sociais de diversos jornais da região (inclusive do QB).
Na cena, a mulher se debate dentro do carro de Antônio e, aos gritos, pede por socorro. Ao perceber a movimentação, uma motorista intervém em favor da suposta vítima.
Veja o vídeo:
Comentários