Em divulgação nas redes sociais oficiais, o prefeito de Cametá, Victor Cassiano (MDB), lançou uma votação para que a população do município escolhesse entre as festas de carnaval e a compra de quatro novas ambulâncias, que sairiam por R$ 220 mil cada e seriam usadas no atendimento à zona rural da cidade.
No post, o prefeito diz que vai deixar o povo escolher, já que sua gestão é participativa, e afirma nunca ter negligenciado a pandemia, além de mostrar que Cametá é a cidade número um do estado em aplicação da primeira dose da vacina contra a covid-19. Confira:
Em entrevista para o Portal Metrópoles, Cassiano afirmou que “a população está muito dividida em relação à questão do Carnaval. O nosso município foi o maior Carnaval do estado e a gente observa que quando a prefeitura postou a proposta do Carnaval, mesmo a gente tendo um estado que está com a vacinação bem avançada, parte da população ficou muito insatisfeita justamente pela questão do convívio social”.
Após a polêmica gerada, o gestor retirou a enquete das redes sociais. Cametá tem cerca de 82% da população vacinada com a primeira dose e 70% totalmente imunizada. Os dados foram atualizados nesta sexta-feira, 26.
Comentários