Matéria: A Uber Eats passou a permitir a comercialização de cannabis em sua plataforma no Canadá, permitindo que moradores de Ontário realizem pedidos de pequenas quantidades de maconha recreativa.
Segundo a empresa, a loja Tokyo Smoke passou a integrar a lista de estabelecimentos com registro do serviço da Uber no início desta semana. Agora, será possível fazer um pedido da droga através da plataforma.
No Canadá, a maconha recreativa já é legalizada há mais de 3 anos, porém o governo ainda tem de combater a grande quantidade de comerciantes ilegais espalhados pelo país.
“A parceria ajudará os adultos canadenses a comprar cannabis legal e segura, ajudando a combater o mercado ilegal underground que ainda responde por mais de 40% de todas as vendas de cannabis não medicinal a nível nacional”, afirmou a Uber Eats.
A empresa nunca escondeu sua vontade de absorver o mercado de cannabis, com seu CEO, Dara Khosrowshahi, já deixando claro que pretende adicionar a droga à plataforma assim que possível nos Estados Unidos.
Comentários