Um motorista de ônibus foi agredido por duas passageiras enquanto trabalhava na tarde desta quarta-feira (28), em Guarulhos, na Grande São Paulo. O episódio ocorreu na Rua Jamil João Zarif, que ficou alagada após uma forte chuva atingir a região. As agressões foram registradas em vídeo pelo próprio condutor.
Nas imagens, o motorista aparece sendo alvo de chutes, tapas no rosto e golpes com uma mochila, além de xingamentos e ameaças. Segundo o relato do profissional, o veículo foi parado por volta das 17h15, ao perceber que a via estava completamente tomada pela água.
O condutor, que preferiu não se identificar, afirmou que a decisão de interromper o trajeto foi tomada por questões de segurança, já que a empresa orienta os motoristas a não atravessarem áreas alagadas, a fim de evitar riscos aos passageiros e danos ao ônibus.
Ainda de acordo com o motorista, a maioria dos passageiros compreendeu a situação. No entanto, duas mulheres se exaltaram. Uma delas teria pulando a catraca e iniciado as agressões.
O profissional relatou que foi chutado na coxa, levou um tapa no rosto que derrubou seus óculos e ainda foi atingido por uma mochila arremessada contra sua cabeça. Ele afirmou que não reagiu às agressões.
O caso deve ser apurado pelas autoridades competentes.
Assista o vídeo completo abaixo:








Comentários