Agentes da Operação Segurança Presente de Nova Iguaçu prenderam, na tarde de terça-feira (20), um homem após uma tentativa de assalto a uma sorveteria localizada na Avenida Dr. Maria Guimarães, na Baixada Fluminense.
Segundo a polícia, o suspeito entrou no estabelecimento fingindo ser cliente e, no momento de pagar pelo pedido, anunciou o assalto. Imagens das câmeras de segurança mostram que uma funcionária reagiu imediatamente, tentando empurrá-lo para fora da loja.
O homem resistiu à ação, arrastou a funcionária em direção aos fundos do comércio e entrou em luta corporal com ela. Pouco depois, outra funcionária interveio, o que fez com que o suspeito desistisse e fugisse do local.
Ao sair da sorveteria, ele acabou sendo contido e agredido por populares que presenciaram a situação, até a chegada dos agentes da Operação Segurança Presente, que já haviam sido acionados por um morador durante patrulhamento de rotina.
Durante a abordagem, os policiais constataram que o homem estava com uma motocicleta com placa adulterada. Ele foi encaminhado à 52ª DP (Nova Iguaçu), onde permaneceu preso por tentativa de roubo e adulteração de sinal identificador de veículo. Segundo a polícia, o suspeito possui antecedentes por roubo e registros por violência contra a mulher.








Comentários