Três técnicos de internet foram tortur4dos e mort0s a tiros na noite desta terça-feira (16), no bairro Alto do Cabrito, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. As vítimas trabalhavam para a empresa Planet Internet e, segundo as investigações iniciais, o cr1me teria sido cometido por integrantes da facção crimin0sa Comando Vermelho.
Eles foram identificados como Antônio da Silva Souza, de 44 anos, Jackson Santos Macedo, de 41, e Patrick Vinícius dos Santos Horta, de 28. A principal suspeita é de que a ex3cução esteja relacionada à recusa ou atraso no pagamento de uma taxa exigida pelo grupo criminoso para atuação na região.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram os três técnicos horas antes do cr1me, durante o início do expediente em uma área próxima à sede da empresa, no bairro de Nova Brasília. O vídeo ganhou repercussão após a confirmação das m0rtes.
Familiares, amigos e colegas de trabalho realizaram um protesto em frente à Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), cobrando justiça e mais segurança para profissionais que atuam em áreas dominadas por f4cções.
A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar todos os envolvidos e esclarecer as circunstâncias do ocorrido.








Comentários