Douglas Alves da Silva, de 26 anos, preso por atropel4r e arr4star Tainara Souza Santos, de 30, na tarde do último sábado (29/11) na Marginal Tietê, zona norte de São Paulo, passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (1).
A informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. Douglas deixou o 26° Distrito Policial por volta das 10h15 e foi encaminhado ao Fórum da Barra Funda, na zona oeste.
Durante o depoimento, Douglas afirmou que foi agr3dido por policiais no momento em que foi detido no domingo (30). A defesa também alegou possível risco à integridade do acusado dentro do sistema prisional. Segundo o advogado, ele estaria vulnerável: “Eu entendo que ele está correndo um risco no sistema”, declarou.
Enquanto isso, o estado de saúde de Tainara segue sendo acompanhado de perto pelos médicos. A vítima teve as duas pernas amputadas. A equipe médica reduziu a sedação nesta quarta-feira (3) para avaliar sua resposta. A família informou que a principal preocupação no momento envolve ferimentos na pele, que aumentam o risco de infecção por bactérias.
Tainara também sofreu clavícula trincada e fratura em uma costela, porém não há indicação de novos procedimentos por agora.








Comentários