Uma cena inusitada ganhou repercussão no município de São Pedro dos Crentes, no início do mês. A vereadora Eliane Cigana (União) anunciou o marido como o ganhador de um sorteio, realizado numa igreja da cidade, apesar de o bilhete pertencer a outra pessoa.
Num vídeo que circula na internet, Eliane é convidada para fazer o sorteio. Ela pega um bilhete de titularidade de Eliene Castro, mas anuncia o seu marido como o ganhador.
Ocorre que uma pessoa que estava ao lado dela e conseguiu gravar as inscrições que constavam no bilhete, o que acabou revelando o nome da verdadeira ganhadora.
O caso provocou revolta aos participantes do sorteio, e o prêmio acabou sendo entregue, posteriormente, à verdadeira vencedora.
E promoveu constrangimento à Câmara Municipal, uma vez que pelo menos outros quatro vereadores participavam do evento em que ocorreu o sorteio.
Pressionada, a vereadora precisou se posicionar oficialmente sobre o caso.
Eliane Cigana utilizou a tribuna da Câmara Municipal para pedir desculpas. Ela disse que tudo não passou de um mal-entendido.
“Foi uma má interpretação da minha pessoa. Quero aqui pedir desculpas, pedir perdão. A gente reverteu o caso e estou sendo alvo na boca do povo, daquelas pessoas que não me conhecem”, disse.
Comentários