O ex-jogador de beisebol e ex-arremessador do Boston Red Sox, Austin Maddox, foi preso em flagrante durante uma emboscada, onde ele acreditava estar indo encontrar com uma adolescente de 14 anos para ter relações sexuais, mas quem o aguardava era uma equipe policial, na Flórida, nos Estados Unidos.
Uma operação policial contra pedófilos e um esquema de exploração sexual de menores de idade foi montada para conseguirem a prisão dele.
Austin Maddox, de 33 anos, foi uma das 27 pessoas presas em uma emboscada durante operação e a captura foi anunciada nesta segunda-feira (21).
O jogador começou a conversar pela internet com um policial disfarçado. O agente se passava por uma menor de idade desde o dia 28 de abril. As autoridades disseram que ele expressou intenção de fazer sexo com a menina mesmo após saber de sua idade.
Maddox marcou de encontrar a suposta adolescente. No local, a polícia o esperava. Um vídeo que circulou pelas redes sociais mostra um dos agentes derrubando o jogador no chão assim que ele desce do carro e abre a porta da casa.
O advogado do jogador, James Hill, disse que pretende combater as acusações contra ele. Caso acusações formais sejam apresentadas, ele informou que seu cliente declarará inocência. No momento, Maddox está preso sob fiança de US$ 300 mil.
Assista:
Comentários