A Polícia Civil de Goiás está à procura de Alexsandro de Franco Viana, de 39 anos, que se tornou alvo de mandado de prisã0 após descumprir uma ordem judicial de proteção em favor da ex-companheira, em Valparaíso, no Entorno do Distrito Federal.
De acordo com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), o homem já responde a denúncias de persistente persegu1ção e teria voltado a procurar a vítim4, mesmo proibido pela Justiça de manter qualquer contato.
Em um vídeo enviado para a vítim4, Alexsandro aparece emocionado, fazendo uso de cigarro e dirigindo palavras consideradas intimidatórias à mulher. O material foi apresentado à polícia como parte das provas do descumprimento da medida.
No dia em que seria ouvido pela polícia, Alexsandro teria enviado mensagens insistindo para que a ocorrência fosse retirada e pedindo que o contato fosse restabelecido. Nas conversas, ele faz menções a condutas que poderiam colocar a tranquilidade da mulher em risco, além de sugerir atitudes que levantaram alerta sobre a segurança dela e do filho.
Embora tenha admitido algumas frases hostis, Alexsandro nega ter feito ame4ças diretas.
A Polícia Civil divulgou a imagem do investigado para ajudar nas buscas. A corporação reforça que a prioridade é garantir segurança da mulher e pede que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja repassada às autoridades.
ASSISTA:








Comentários