Dado Dolabella, 45 anos, quebrou o silêncio e falou ao “Domingo Espetacular”, da Record TV, sobre as acusações de violência contra a mulher atribuídas a ele. O cantor afirmou que, apesar de já ter agredido ex-companheiras, não se considera machista: “Eu me considero veganista. Me considero humanista”, disparou.
O ator reconheceu que agrediu Luana Piovani, 49 anos, em 2008, quando formavam um casal, no entanto, tentou se justificar. “Houve agressões mútuas naquele momento. Mas sim, eu a agredi. Eu reconheço que a agredi. A unha dela entrou no meu braço e fiz assim para me soltar. Minha mão pegou com tudo nela e ela caiu no chão. Fui covarde, porque a força da mulher e do homem são completamente desproporcionais”, admitiu.
A camareira de Luana, Esmeralda de Souza também alega ter sido agredida por Dado na época. “Eu fui socorrer a Luana e ele me jogou longe. Quebrei os dois pulsos e o tendão, foram meses de braço engessado”, disse ela, na época do crime. Apesar disso, Esmeralda nunca recebeu a indenização do ator, que foi condenado a pagar R$ 40 mil a ela. “Como vou pagar se não tenho dinheiro?”, questionou ele durante entrevista a Roberto Cabrini.
Dolabella aproveitou para dar a sua versão sobre as acusações de agressão à atual namorada, Marcela Tomaszewski, de 27 anos, que vieram à tona há uma semana. Em entrevista ao programa, a modelo confirmou a versão do ator, de que não foi agredida por ele, embora tenham vazado vídeos nas redes sociais em que ela aparece com o rosto ferido após discussão com o famoso.
“Ele não tocou em mim. As marcas vermelhas são porque eu sou muito branca, descendente de polonês. Então, quando eu fico estressada, fico vermelha e me coço. Jamais protegeria um agressor, em hipótese alguma”, garantiu ela, que anteriormente havia entrado com pedido de denúncia a Dado. Porém, a modelo desistiu de denunciar a suposta agressão e Diego Candido, advogado de Marcela, deixou o caso. A equipe de Dado negou ter coagido Marcela a não realizar a denúncia.
Dolabella critica entrevista:
Dado Dolabella e a namorada, Marcela Tomaszewski, se manifestaram publicamente após a exibição da entrevista no “Domingo Espetacular”. O casal divulgou uma nota, por meio de sua assessoria jurídica, em que acusa a emissora de distorções, manipulação de fatos e edição que teria alterado o sentido original da conversa.
A nota foi assinada pelo escritório Mara Damasceno Advocacia e compartilhada no perfil de Instagram de ambos, mas não cita diretamente o nome do programa. O texto reforça que tanto Dado quanto Marcela se sentiram injustiçados pela pela maneira como a entrevista foi exibida.
confira:
			









Comentários