Um entregador de comida por aplicativo foi humilhado por um cliente no Sudoeste, área nobre do Distrito Federal, no domingo (16/3).
Segundo o relato do motoboy, o esculacho começou após o cliente reclamar que o pedido estava errado e que faltava o refrigerante na entrega.
O entregador, identificado como Pedro Nery, gravou o momento em que o cliente já está alterado e até “parte para cima” do trabalhador, sendo contido por uma outra pessoa. Em vários momentos, o entregador repete que não tem culpa do pedido estar errado.
Pedro pede pelo código, mas não tem sucesso na resposta. Ele também fala que vai devolver o pedido, mas que precisa da numeração enviada.
Revista
Em relato, Pedro falou que ofereceu ao cliente para que ele revistasse a bolsa da entrega. Nas redes sociais, o entregador questionou a forma que foi tratado.
“Até quando os entregadores vão arriscar suas vidas por uma taxa de R$ 6,50 para tanta humilhação?”, perguntou. O motoboy ainda gravou um vídeo após o ocorrido.
Aos prantos, ele contou que foi ofendido. “mais um entregador sofrendo assédio de cliente por coisa que a gente nem tem culpa”, disse. “O cliente partiu para cima de mim porque o restaurante não colocou o refrigerante”, completou.
Motoboy é “esculachado” durante entrega em área nobre do DFhttps://t.co/6vvzATKlxD pic.twitter.com/UwdYDPgpbb
— QB News (@qbnewsoficial) March 18, 2025
Comentários