Um assalto a um motorista de aplicativo terminou com dois criminosos baleados na noite desta quinta-feira (9), no conjunto Guajará 1, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. O crime ocorreu próximo a uma padaria na avenida SN 21 e foi interrompido por um policial militar que estava à paisana.
De acordo com testemunhas, o policial, que trafegava de moto, presenciou o momento em que a dupla abordava a vítima para roubar o veículo. Ele decidiu intervir e perseguiu os suspeitos, disparando contra eles em frente à panificadora Assis. Ao todo, pelo menos sete tiros foram efetuados, atingindo dois dos criminosos.
Os assaltantes foram socorridos e levados ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência. Um deles foi identificado como Williames Monteiro da Costa, enquanto o outro baleado e um terceiro integrante do grupo, que conseguiu fugir, ainda não foram identificados.
Durante a ação, a polícia apreendeu uma arma calibre .40 utilizada pelos criminosos. A vítima, que estava em estado de choque após o assalto, foi levada à Seccional da Cidade Nova para prestar depoimento.
Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o momento em que os criminosos baleados são socorridos.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que também busca identificar e localizar o terceiro suspeito.
Assista:
Comentários