Um suposto caso extraconjugal terminou de forma trágica neste domingo (3), no bairro Jardim Centenário, em Campo Grande. O jovem Marcos William da Silva Guido, de 27 anos, foi assassinado a tiros após uma discussão com um homem que, segundo testemunhas, seria marido da mulher com quem a vítima mantinha um relacionamento.
Imagens de segurança de um salão de festas mostram o momento em que Marcos estava sentado, quando é abordado por um homem que invade o local e começa a discutir com ele. Durante a briga, o homem saca uma arma e dispara duas vezes contra Marcos. Ferido, Marcos ainda tentou argumentar, mas foi novamente agredido com tapas no rosto.
A vítima se levantou da cadeira e, cambaleando e perdendo muito sangue, saiu do local. Marcos morreu logo depois, caído em uma calçada nas proximidades. A calçada ficou manchada de sangue, evidenciando o rastro da violência.
O suspeito fugiu em um carro estacionado em frente ao estabelecimento. Algumas pessoas assistiram ao momento da fuga, mas não tentaram impedir a saída do criminoso.
A polícia segue investigando o caso e colhendo depoimentos para esclarecer a motivação do crime. Segundo informações preliminares, o conflito teria sido desencadeado por provocações nas redes sociais.
Assista:
Comentários