Em meio a uma série de polêmicas em seu nome, Jojo Todynho sofreu mais um corte em suas parcerias. A Mocidade Independente de Padre Miguel confirmou que a influenciadora digital não desfilará como musa da escola de samba no Carnaval 2025. A funkeira esclareceu que irá se submeter a uma cirurgia e não conseguirá se apresentar no desfile, mas nos bastidores o que circula é que ela foi despejada pela agremiação.
“A Mocidade Independente de Padre Miguel comunica que Jojo Todynho não integrará o quadro de musas da escola para o Carnaval 2025. A decisão foi formalizada no início deste mês e anunciada oficialmente durante a final do samba-enredo, ocasião em que o novo grupo de musas foi apresentado”, esclareceu.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a decisão de cortar Jojo Todynho do quadro de musas partiu da escola de samba. Ou seja, a cirurgia da cantora sequer teria impactado na decisão dela continuar no cargo. Na última segunda-feira (4), a funkeira explicou mais detalhes de sua situação médica.
“Esse ano, eu nem vou desfilar não. Por quê? Porque talvez eu vá fazer a cirurgia da perna, eu quero fazer um lifting na perna e deve ser nesse período aí do Carnaval. Eu acho que vou viajar, aí volto, comemoro meu aniversário com vovó, acho que vou de novo viajar e volto para fazer minha cirurgia”, esclareceu.
A assessoria de imprensa de Jojo Todynho confirmou que ela de fato não estará representando a Mocidade Independente de Padre Miguel no Carnaval 2025: “Eu não vou desfilar porque fazer uma cirurgia e vou estar viajando”.
Em 2024, Jojo Todynho retornou para a Mocidade Independente como musa da agremiação. Antes, ela já havia desfilado alguns anos pela Beija-Flor de Nilópolis. Antes de anunciar sua saída, a cantora compôs obras que estavam na disputa para serem o samba-enredo oficial da escola neste ano, mas foi eliminada.
Comentários