Uma psicóloga foi presa por suspeita de racismo, neste sábado (2), em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, a mulher estava em um campeonato de futebol infantil para torcer pelo filho e chamou o técnico do time adversário de macaco durante o jogo. Em um vídeo gravado por testemunhas, ela tenta se justificar do crime
O crime aconteceu na manhã do último sábado (2) durante um campeonato de futebol infantil que está sendo realizado no Residencial San Marino, na capital. Segundo o delegado Humberto Teófilo, a psicóloga, que é mãe de um dos alunos, chamou o técnico de um time adversário de “macaco”.
À TV Anhanguera, o advogado dela disse que não concorda com a prisão, afirmando que a mulher teve um momento de irritação, mas que suas palavras foram mal interpretadas. Também segundo o advogado, não houve a intenção de ofender a vítima.
Em um vídeo gravado por testemunhas, a mulher tenta se justificar do crime. Segundo ela, no momento em que tudo aconteceu, três jogadores estavam na frente dela e o técnico, na opinião dela, estava se movimentando como um “macaco”.
Assista:
Comentários