O banco digital Nubank anunciou na terça-feira (29) sua operadora de telefonia própria, a NuCel, serviço que promete “transformar a experiência do cliente” em aspectos distintos dos serviços financeiros. A promessa do banco é reduzir complexidades, aumentar transparência e melhorar o atendimento dos serviços de telecomunicações.
O NuCel é uma MVNO (operadora de rede móvel virtual, em tradução livre), modelo regulado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e que utiliza rede de terceiros para uma oferta de serviços de telefonia móvel “white label”. A NuCel promete 93% de cobertura no território nacional e conexão 5G.
“Estamos no dia um desta jornada, mas estamos trabalhando para garantir a experiência, o cuidado com o cliente e a qualidade do atendimento do Nu também neste novo produto”, promete em comunicado Livia Chanes, CEO do Nubank no Brasil.
Clientes interessados em receber notificação sobre a disponibilidade do serviço podem se cadastrar na lista de interesse no aplicativo do Nubank. A promessa é que eles sejam notificados quando o NuCel estiver disponível para contratação.
A promessa é a MVNO seja gradualmente disponibilizada ao longo dos próximos meses, inicialmente em aparelhos com eSIM, ou seja, dependem de ativação digital. São três opções de planos: 15GB por R$ 45 ao mês, 20GB por R$55 e 35GB por R$75. O pagamento será feito com cobrança direta no cartão de crédito do Nubank.
Na fase de testes, apenas algumas funcionalidades prometidas estarão disponíveis.
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