Andressa Urach expôs uma série de prints de conversas com o ex-namorado, o ator pornô Lucas Ferraz. O casal está separado há quase um mês. Após ele acusá-la de ser abusiva na relação, a famosa afirmou que o sustentava e se endividou no cartão de crédito por conta das regalias que dava ao parceiro.
“O Lucas é o ruim. Andressa provocando, ‘putiando’ que tá certinha. Vai lá com Ímola [nome que Urach usava na prostituição], isso que tu queria. Me largou, me descartou pra fazer tuas putarias sem peso na consciência”, diz o produtor de conteúdo adulto.
Andressa rebate: “Sim, tenho que pagar as dívidas que fiz com você. O cinto caro que tu posta. Os ternos. Os tênis”. Em outra mensagem, ela diz ter usado o cartão de crédito com Lucas e a família dele. “Me paga, então, as dívidas que fiz com você e tua família que não preciso ser putiane pra pagar”. “Porque você quis. Eu não te pedi nada”, responde o ator pornô em um outro momento do tenso diálogo.
Segundo Andressa, Lucas teria dito que ela “não fazia mais do que a obrigação em sustentá-lo”. “Você jogou na minha cara que não fazia mais que a obrigação de te sustentar. Acha que sou palhaça? De te bancar pra você comer outras”, disparou.
“Ostentar com o dinheiro dos outros é bom, né? Avisei pra não me provocar… Cuidado, meninas, gigolô na área. A putiane aqui vai ter que dar a periquita pra pagar as dívidas do cartão”, publicou Andressa.
A modelo ainda disse que comprou um carro, avaliado em R$ 70 mil, para Lucas. “Tenho extrato mensal pra provar que te sustentava, eu provo o que falo, quer, bebê? Inclusive, você tem que me pagar o seguro do carro que te dei, já que a mãe aqui é tão ruim, né? Já que te dei um Jetta blindado, se não me pagar o seguro do carro vou cancelar. Jogou na minha cara que eu não fazia mais que obrigação de te sustentar, a mamãe cansou de bancar macho. Agora paga de rico, com a mamãe dando a periquita aqui pra pagar as dívidas que fiz com você no meu cartão… Fácil, né? A putiane paga!”, ironizou.
Comentários