Nos últimos dias, viralizou nas redes sociais um vídeo que mostra uma confusão generalizada durante a agenda de campanha do candidato Beto Pinto (MDB), que disputava a reeleição à prefeitura de Medeiros Neto, cidade do sul da Bahia.
Apesar da confusão, Beto Pinto foi reeleito neste domingo (6) prefeito de Medeiros Neto para os próximos quatro anos. Ao fim da apuração, ele teve 10.317 votos, 70,28% dos votos válidos.
Nas imagens registradas e divulgadas na internet, Bento Pinto caminha e cumprimenta apoiadores quando outra pessoa, segurando uma lata de cerveja, balança uma bandeira de outro candidato, Dr. Waldir (União Brasil), que também concorre ao cargo de prefeito.
No vídeo, ele insiste e chega a colocar a bandeira no rosto do emedebista quando é confrontado por outros participantes da campanha. Nesse momento, ele desfere uma “cotovelada” em alguém e a confusão começa.
Depois, o homem começou a ser agredido e chutado por demais apoiadores do comício de Bento Pinto, incluindo alguns candidatos à Câmara de Vereadores da cidade.
Comentários