A empresa de depilação Laser Fast tem enfrentado uma série de acusações de clientes insatisfeitos que alegam não estar recebendo os serviços, pelos quais já pagaram, com eficiência e no prazo dentro do combinado.
Algumas das clientes entraram em contato com o nosso portal e relataram ter dificuldades em agendar suas sessões de depilação na unidade do IT Center, na lsacramenta. De acordo com as denunciantes, a empresa, recorrentemente, cancela os agendamentos e ignora mensagens e ligações para as remarcações.
Segundo a Laser Fast, o motivo dos cancelamentos se deu por avaria nos aparelhos de laser. No entanto, de acordo ainda com os consumidores, a empresa demora dias para entrar em contato e, quando há reagendamento, o tempo de espera é muito longo.
Algumas das denunciantes relataram que já estão há mais de 70 dias sem realizar a sessão.
Além disso, o perfil da “Laser Fast”, na plataforma Reclame Aqui, está repleto de depoimentos de outros clientes denunciando a mesma situação.
Os clientes afirmam também que, ao fazerem pedido de suspensão e reembolso das sessões ainda não realizadas, a empresa se nega a pagar.
Entramos em contato com a gerência nacional da empresa, que afirmou sempre comunicar aos clientes sobre a mudança de loja. Além disso, garantiram que as sessões são realizadas com um prazo máximo de 45 dias. No entanto, uma das clientes que apresentou denúncia já está há 60 dias sem conseguir agendar uma sessão.
Procurada, a franquia do I.T Center, até o momento, tem ignorado nossas tentativas de esclarecimento a respeito das denúncias.
Histórico de Denúncias
Em julho, a empresa ganhou destaque nas redes sociais por conta de uma unidade que fechou suas portas em Campina Grande, deixando clientes insatisfeitas e sem resposta.
A empresa denominada Laser Fast vendeu planos de depilação a laser com valores acima de R$ 1.000,00, garantindo sessões a cada 45 dias. No entanto, sem aviso prévio, a empresa encerrou suas atividades, incluindo o fechamento de sua unidade localizada em um shopping da cidade.
Uma das clientes afetadas pelo “calote” informou que a empresa privou comentários em suas redes sociais, não atende ligações e não retorna os contatos via e-mail.
No perfil da Laser Fast na plataforma Reclame Aqui, é possível encontrar diversos depoimentos denunciando a situação, evidenciando o número significativo de clientes prejudicados.
Veja os relatos de insatisfação sobre o caso, onde as vítimas compartilham suas experiências e tentam buscar uma solução conjunta.
Comentários