Uma menina de 13 anos foi vítima de estupro coletivo durante um encontro com o suposto namorado, de 15, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo a polícia, ela foi violentada sexualmente por pelo menos 10 homens em três locais diferentes. Um dos envolvidos de 19 anos foi preso.
“Tinha um rapaz com quem ela tinha, ou achava que tinha, um relacionamento, também menor de idade. Esse rapaz marcou um encontro com ela para ficarem juntos em uma casa emprestada. Só que, quando ela chegou, não tinha só esse rapaz”, disse a delegada em entrevista ao G1.
De acordo com o relato da vítima, o suposto namorado queria que a adolescente fizesse sexo com ele e outro rapaz. Ela negou, mas foi ignorada. A delegada contou à reportagem que a menor afirma ter mantido relação com um deles e ingerido bebida alcoólica; depois, outros meninos apareceram e a levaram para outra casa.
O caso aconteceu em julho deste ano. Antes de a família descobrir o crime, por meio da mãe de uma colega, a adolescente ficou sem dar notícias por dois dias. O desaparecimento chegou a ser registrado na delegacia da cidade.
Segundo a delegada Lyvia Cristina Bonella, responsável pelo caso, durante o período em que ficou desaparecida, a menina sofreu uma série de estupr0s. Não há um número preciso de suspeitos, mas a polícia estima que pode chegar a 12 homens.
Comentários