O apóstolo Adelino de Carvalho, da Igreja Reino dos Céus em Minas Gerais, afirmou durante uma pregação que a mulher “deve dar para o marido”, mesmo sem vontade, caso contrário, ela seria a responsável se ele buscasse outra mulher fora do casamento.
Carvalho ressaltou que sua igreja tem um enfoque na família e criticou aqueles que veem o sexo como algo imoral. Ele afirmou que o ato sexual é “criado por Deus para o casamento” e que tanto o homem quanto a mulher devem se sacrificar. “Esse ato de um dar o corpo para o outro é sagrado. No casamento, só o homem sacrifica ou a mulher tem que sacrificar também? Os dois. Igreja que prega contra o sacrifício é [igreja] de miserável, avarento, endemoniado”, disse ele em um vídeo publicado no canal do YouTube da igreja em 5 de junho.
O apóstolo criticou as mulheres que usam desculpas para evitar relações sexuais, chamando-as de “infelizes” e “pecadoras”. “Aquela mulher que o marido faz tudo por ela, chega à noite ele quer um carinho, a infeliz fala que está com dor de cabeça e não está… A senhora está pecando, irmã. Se o seu marido é um homem bom para a senhora, a noite a senhora tem que dar para ele. E não fica com vergonha, que foi Deus quem mandou a senhora dar para o seu marido. Preciso ser mais explícito?”.
Ele argumentou que a mulher deve atender às necessidades sexuais do marido para evitar que ele busque satisfação fora do casamento. “A senhora tem que dar para o seu marido até sobrando para que ele não procure uma vagabunda na rua e o pecado seja da senhora. Se ele procura na rua é porque caiu no lastro do diabo e se tornou sem vergonha é porque a senhora [a esposa] o induziu ao erro”, afirmou Carvalho.
Adelino também disse que as mulheres que não gostam de sexo não deveriam se casar, pois a Bíblia instrui que a mulher deve fazer sexo “para agradar o marido”, independentemente de sua própria vontade. “‘Ah, apóstolo, mas eu não gosto de sexo’. Não devia ter casado. E olha que a Bíblia diz que o sexo a mulher faz para agradar o marido, porque na maioria das vezes ela não tem vontade”.
Além disso, ele aconselhou as mulheres de sua igreja a não elogiarem seus maridos em público, para evitar que outras mulheres se interessem por eles. “Aí você vai lá naquele maldito salão de beleza, que reúne pessoas mentirosas. Tem mulher que é burra e fala ‘meu marido é maravilhoso’. Aí as mulheres crescem o olho e vão tudo dar em cima do marido dela. Homem é mais esperto, chega no boteco e desfaz da esposa para ninguém crescer o olho em cima da mulher do cara. A mulher não entende a estratégia do homem”.
Confira o vídeo:
Comentários