Um relato inusitado compartilhado por um motorista de aplicativo em um grupo de colegas de corrida viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (23). De acordo com o relato do condutor, cujo nome não foi divulgado, durante uma corrida no Rio de Janeiro, uma passageira estava levando a cabeça de seu filho para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade.
O motorista, que possui anos de experiência na plataforma, descreveu a situação como inédita em sua carreira. Ele compartilhou em áudio a angústia da passageira, que entrou no veículo em prantos, segurando uma sacola.
“Vocês não vão acreditar o que aconteceu comigo. Eu tenho sete anos de Uber. Mano, eu nunca vi algo igual acontecer comigo”, diz o motorista.
Movido pela intenção de ajudar, o motorista ficou perplexo quando a mulher explicou que estava levando a cabeça de seu filho, assassinado por traficantes, para as autoridades.
O desespero da mãe era em garantir um sepultamento digno para o filho. “Eu falei, onde é que tá a cabeça dele? Mano, ela abriu a sacola… ela abriu a sacola lá. Irmão, eu só vi só um cabelinho, uma bola… Mano, tipo uma bola de futebol, só que menor, cabeluda, mané. Era a cabeça do moleque dentro do carro”.
O motorista compartilhou a experiência impactante com colegas através do WhatsApp, descrevendo a cena com detalhes.
Confira o relato completo:
Comentários