Está viralizando nas redes sociais um vídeo de dois jovens em uma livraria mostrando o livro “13 razões para votar no PT”. O que chama a atenção e está causando muitas risadas nos internautas é que o livro contém todas as páginas em branco.
O livro foi lançado em 2017, pela editora Matrix, com 80 páginas. O curioso da obra é que grande parte dela está completamente em branco.
Na orelha, é possível ver a seguinte frase de Danilo Gentili: “Esta obra conseguiu a proeza de descrever em suas páginas, com perfeita exatidão, a inteligência e o caráter daqueles que acreditam e defendem Lula e o PT“. Já Kataguiri discorreu que se trata, “sem dúvida, da maior obra jamais escrita por um petista”.
Depois de uma introdução escrita pelo autor, que assina com o pseudônimo de Aurélio Marcondes Bittencourt e Lins, seguem-se 72 páginas sem qualquer tipo de impressão.
Paulo Tadeu, dono da editora, afirma que a ideia foi sugerida pelo autor secreto. “Eu não o conhecia antes e ele surgiu para mim. Achei a ideia interessante e aceitei publicar.” Paulo conta que contatou Rogério Chequer, enquanto o autor conversou com Gentilli, Kataguiri e Villa. “Foi um trabalho colaborativo.”
Assista:
Comentários