O influencer humorista Rafael Chalub, mais conhecido como ‘Esse Menino’, viralizou, em 2021, ao ironizar a ausência de respostas por parte do governo federal aos e-mails da Pfizer, que ofereceu vacinas contra a covid-19 ao Brasil no auge da pandemia.
O vídeo do humorista o alçou ao status de celebridade da internet e colocou o influencer no ‘hall da fama da web’.
Com o jargão, “é ela, a pfizēēr’”, esse menino ganhou milhões de seguidores, entre políticos de esquerda e artistas famosos.
Nesta sexta-feira (30), Rafael fez um novo vídeo alfinetando Bolsonaro; só que agora, o enredo foi sobre o julgamento do TSE, que decidiu tornar o ex-presidente inelegível.
veja:
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) formou maioria nesta sexta-feira (30) para condenar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e deixá-lo inelegível pelo prazo de oito anos. O voto decisivo foi dado pela ministra Cármen Lúcia.
O placar final ficou em 5 a 2 pela condenação. Confirmada a condenação e a inelegibilidade, Bolsonaro ficará fora das eleições até 2030.
A maioria da Corte entendeu que o ex-presidente cometeu abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicação ao fazer uma reunião com embaixadores em julho de 2022 e atacar sem provas o sistema eleitoral. A ação foi apresentada pelo PDT.
Comentários