Durante o Brasil Urgente desta segunda-feira (10), o apresentador José Luiz Datena revelou sua decisão sobre apoio no segundo turno das eleições. O pronunciamento do jornalista aconteceu poucas horas após o encontro do âncora com Lula (PT). O comunicador já havia se reunido com Jair Bolsonaro (PL) na última semana, em Brasília.
“Eu vou ter que repetir pela 14ª vez. Eu vou falar dessa vez, não vou falar mais. Eu já encontrei com o presidente Bolsonaro e disse que não poderia apoiá-lo. Ontem, encontrei com o ex-presidente Lula e disse a ele que eu não poderia apoiá-lo. O encontro foi meramente jornalístico pra eu saber o que os dois pensam em relação a esse segundo turno (das eleições). Não significa nem apoio a Lula e nem apoio ao Bolsonaro. Simples assim”, explicou.
“Eu não apoio ninguém para eleição. Pronto, acabou! Agora, espero que vocês entendam: Eu fui convidado pelo Bolsonaro e fui convidado pelo Lula. Não deixaria de visitá-los. Claro que a visita tinha interesse jornalístico e não pra apoiar nenhum, nem outro. Não estou apoiando ninguém nessas eleições”, acrescentou.
Comentários