Um mercado no Grajaú, zona norte do Rio de Janeiro, decidiu vender bandejas com restos de queijo em formato de coração por quase R$ 10. Um cliente compartilhou a foto nas redes sociais e gerou revolta entre os consumidores.
“Prix sendo Prix… Surreal. O quilo do queijo esférico custa R$ 71,99 e, mesmo não sendo as fatias inteiras, o mercado Prix da unidade Verdun, no Grajaú, decidiu vender as 100 gramas pelo valor original, mesmo faltando alimento”, disse o cliente que publicou a foto das bandejas.
O registro foi feito nessa quinta-feira (16), causando indignação em outros consumidores que frequentam a unidade: “O pior nem é vender isso. De repente, alguém quer a rebarba para alguma receita. O pior é vender isso por esse preço”, disse um rapaz. “Inflação é só amor”, disse outra pessoa.
O mercado informou que a gerência da loja do Grajaú não solicitou o corte do queijo ao setor de frios. Argumentou que a iniciativa partiu de um funcionário, que foi advertido, e disse que as bandejas do queijo já foram retiradas.
“O SuperPrix preza pelo respeito ao consumidor, é contra qualquer tipo de desperdício de alimentos e se desculpa pelo ocorrido”, completa o estabelecimento.
Comentários