O ator e humorista Gustavo Mendes, conhecido por suas imitações da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), afirmou que é pré-candidato à Câmara dos Deputados pelo Partido dos Trabalhadores (PT) de Minas Gerais no pleito deste ano.
Segundo Gustavo, o pedido foi feito diretamente pelo ex-presidente Lula (PT). Em entrevista ao portal Uol, o ator afirmou que será “preciso de muitas mãos para reconstruir este país” e afirmou que o presidente Jair Bolsonaro (PL) irá perder a disputa este ano.
O atual mandatário deve disputar a reeleição em outubro e apareceu em segundo lugar, com 31% das intenções de votos, na pesquisa Ipespe divulgada na última semana, perdendo apenas para os 44% do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na pesquisa estimulada — quando é apresentada a lista de nomes dos pré-candidatos.
No seu perfil no Instagram, o humorista costuma publicar diversas críticas ao presidente Bolsonaro. Recentemente, postou um vídeo afirmando que o chefe do Executivo “só gosta dos 4 filhos esquisitos dele”.
O humorista começou a imitar a ex-presidente em 2012 durante o programa “Casseta & Planeta Vai Fundo”, transmitido pela TV Globo. Ele seguiu com as interpretações de Dilma até os dias atuais e publica vídeos das imitações nas redes sociais.
Comentários