Muitos brasileiros, admiradores do trabalho ou não de Rita Lee, comemoraram a vitória que a renomada artista teve sobre o câncer. A cantora estava em um tratamento contra um tumor no pulmão e seus exames feitos recentemente mostraram que o tumor já não existe no corpo de Rita.
Segundo o filho de Rita, Beto Lee, a cantora enfrentou a doença com a “cabeça erguida e bom humor”. Ainda de acordo com Beto, a artista também apelidou o tumor maligno de “Jair”, em referência ao presidente Jair Bolsonaro.
“A cura da minha mãe me emocionou pra cara****. Melhor notícia de todos os tempos. Manteve a cabeça erguida, com vontade de lutar e encarou tudo com seu bom humor habitual, tanto que apelidou o tumor de ‘Jair’. That’s Rita”, disse Beto.
A apresentadora Astrid Fontenelle também comemorou a vida da cantora em um post publicado nas redes sociais. Na legenda, ela mostrou sua admiração pela estrela e também falou sobre o apelido que Rita havia dado ao seu tumor.
Lulu Santos comentou a publicação com emojis de coração e de um band-aid. A atriz Ingrid Guimarães também comentou, mas cutucou o apelido do tumor: “Tira o Jair”, disse ela, em meio a risadas.
Em maio de 2021, em exames de rotina, Rita Lee foi diagnosticada com um tumor no pulmão esquerdo. Ela tratou com sessões de imunoterapia e de radioterapia.
Comentários