Morreu nessa terça-feira (29), o jornalista Jocelito Paganelli, apresentador e chefe de redação da TV TEM, afiliada da Globo em São José do Rio Preto (SP). Jocelito tinha 42 anos e sofreu um mal súbito seguido de um infarto.
Segundo o portal de notícias do G1, ele passou mal em casa chegou a receber os primeiros atendimentos realizados pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. Ele deixa o marido, Junior Caires.
“É com muita tristeza que compartilhamos o falecimento do querido e talentoso jornalista Jocelito Paganelli. Nossos sentimentos aos familiares e amigos. O apresentador do TEM Notícias morreu, nesta terça-feira (29), em São José do Rio Preto, aos 42 anos. Ele sofreu um mal súbito em casa, chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu. Descanse em paz! Você será eterno em nossos corações”, diz o comunicado emitido pela emissora.
Formado pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (Fafica) de Catanduva, Jocelito tinha pós-graduação em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela Universidade de São Paulo (USP). Antes de fazer parte da equipe da TV TEM, passou pelo jornal Diário da Região.
Jocelito Paganelli trabalhava na TV TEM desde 2017. Ele era apresentador do “TEM Notícias”, telejornal local, e ficou conhecido por reportagens mostrando os bastidores do trabalho da polícia na região.
Comentários