A jovem miss Ingrid Silva Távora, de 17 anos, morreu no Hospital Municipal de Cezarina (GO) no último dia 16. A Polícia Civil registrou o caso como morte acidental e vai investigar as circunstâncias.
Ela é bastante conhecida no município por ter ganhado o concurso Miss Cezarina, na categoria juvenil, em 2019. A família da jovem informou ao Colégio Estadual Professora Maria Apresentação que ela faleceu por causa de um infarto.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Matheus Abud, os agentes estão aguardando os resultados dos laudos periciais para seguir com a investigação.
Segundo o 25º Batalhão da PM, a jovem se sentiu mal quando estava na companhia de seu namorado. O hospital foi quem acionou a polícia. Entretanto, ela já teria chegado ao local sem vida.
A PM disse por mais que no boletim conste “morte acidental”, o termo correto para o caso deveria ser “morte natural”. De qualquer maneira, a causa definitiva está sendo investigada.
A Coordenação Regional de Educação de Palmeiras de Goiás, informou o falecimento nas redes sociais e expressou condolências aos familiares e amigos da estudante.
Comentários