De acordo com o site de colunas O Antagônico, uma licitação realizada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Pará está levantando suspeitas de superfaturamento. Segundo o colunista, a licitação tem como objetivo a aquisição de kit dormitório, kit higiene e colchões de solteiro, mas o que assusta mesmo são os valores da licitação estimados em R$ 55 milhões de reais.
O Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Pará, coronel BM Hayman Apolo Gomes de Souza, homologou o resultado da licitação efetivada no Pregão Eletrônico nº 030/2021-SRP, publicado no Diário Oficial da última terça-feira, 15.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Pará, a licitação servirá para ações de resposta em situações de emergências e calamidades públicas no Estado do Pará.
Diversas empresas, a maioria de outros estados, serão beneficiadas com essa licitação, são elas: Squadra Comércio e Serviços, com sede em Goiânia, Karla Caroline Fontes Meneses, com sede em Sergipe, E.C Garcia dos Santos Comércio, com sede em São Paulo, Diperene Comercial, com sede em Curitiba e, a única do Pará, a Bz Comércio e Serviços, com sede no bairro do Bengui, em Belém.
Comentários