Brian Warner, mais conhecido como Marilyn Manson, vem há anos enfrentando acusações de abuso sexual e violência. Mas nesse ano de 2021, as coisas ficaram ainda piores para o artista. Tudo porque em fevereiro, a atriz Evan Rachel Wood publicou nas suas redes sociais um relato no qual afirmava ter sido abusada durante anos por Manson, com quem manteve um relacionamento entre 2006-2010.
Algumas ex namoradas de Marilyn alegam que o músico converteu uma cabine de som do apartamento em West Hollywood, na Califórnia, numa “cela para meninas más”, que era usada para torturas físicas e psicológicas.
Os relatos afirmam que o artista trancava as namoradas na cela de vidro, à prova de som, mantendo-as em confinamento forçado durante horas.
A atriz Ashley Morgan Smithline, ex namorada do cantor, contou que Manson a forçava entrar naquela prisão, de tamanho comparado a um roupeiro.
“Primeiro você luta e ele gosta da luta. Aprendi a não lutar contra a vontade dele, porque isso era dar o que ele queria. Eu apenas acabava indo para outro lugar na minha mente”, disse ela.
A ex-assistente Ashley Walters, que também processa o cantor por abuso sexual e outros crimes, afirmou que o artista sempre falava se gabando sobre o quarto para outras pessoas.
Confrontado com as acusações o cantor afirma que são “simplesmente mentira”.
FOTO: Page Six.
Comentários