Na noite deste domingo, 14, morreu Ezra Blount, o garoto de 9 anos que estava internado após a trágica confusão no festival Astroworld, no último dia 5.
Segundo a família do jovem, a criança estava em cima dos ombros de seu pai, assistindo ao show de Travis Scott, quando a grande movimentação em direção ao palco começou. O homem teria então desmaiado, derrubando seu filho e não conseguindo mais achá-lo.
Preocupados, após horas de busca, a família de Ezra, então, começou a pesquisar em todos os hospitais da região, na esperança de encontrar o garoto. Finalmente, houve a confirmação de que o pequeno havia sido transportado para um hospital pediátrico da região, porém se encontrava em estado grave.
“O cérebro do menino inchou, e os batimentos do coração chegaram a ser interrompidos antes do garoto chegar ao hospital. Ele sofreu danos nos pulmões, no fígado e nos rins. Induzimos o coma na tentativa de que as funções cardíaca e cerebral voltassem ao normal”, afirmou a equipe médica.
Com a morte do garoto, sobe para 10 o número de óbitos por conta do ocorrido durante a apresentação de Travis Scott, que tem sofrido dezenas de processos abertos por conta do caso.
As investigações para apurar o ocorrido estão sendo conduzidas pela polícia de Houston.
Comentários